NOME
EMAIL
MENSAGEM
QuerMarias

Serviços - QuerMarias

A QuerMarias. Lda, é uma empresa de prestação de serviços de consultadoria, seleção e recrutamento de pessoal doméstico. O nosso serviço promove a contratação direta do serviço de empregadas domésticas,  entre as pessoas que vão desempenhar as funções e o cliente.


Os nossos serviços:


Empregada domestica Externa (part time, full time, à hora)

Uma empregada doméstica externa, é aquela que desempenha todas as funções inerentes, nomeadamente, preparação das refeições, lavar e passar a ferro, limpeza e arrumação da casa, mas que obedece a um horário preestabelecido tanto de início como de término.


Empregada doméstica Interna

Uma empregada doméstica interna é aquela que desempenha todas as funções inerentes, nomeadamente, preparação das refeições, lavar e passar a ferro, limpeza e arrumação da casa, mas que se encontra alojada na casa da entidade patronal.
Esta também acompanha a família em pequenas deslocações, férias e outras situações se for caso de isso.


Empregada doméstica especializada

A emprega doméstica especializada em cuidados de saúde, e apoio a idosos, acamados e crianças ou adultos com necessidades especiais. Esta empregada doméstica tem como prioridade o desempenho dos cuidados de saúde e apoio a idosos, acamados e crianças ou adultos com necessidades especiais. A preparação das refeições, lavar e passar a ferro, limpeza e arrumação da casa, são consideradas funções secundárias neste caso.


Babysitters

Na ausência dos pais (ou não),  é ela que desempenha uma função educativa, e de interação com a criança ao longo das atividades que são propostas por ambas. Ser responsável pela alimentação das crianças incluindo fazer refeições (quando necessário),cuidar da higiene da criança, acompanhar as crianças nas atividades lúdicas.


Mordomos

A função do mordomo é a de gerir os outros empregados domésticos, e coordenar a dinâmica de funcionamento de uma casa. Mas na prática, a sua função não se limita a isso. Pois este poderá igualmente ser responsável, pelo atendimento telefónico, servir à mesa, e receber de forma cordial e diplomática, todas as visitas e convidados. O mordomo é um “faz-tudo” dentro do lar. Assim como deve estar apto a questões técnicas (como coordenar e gerir os demais empregados), deve também satisfazer os desejos da família empregadora, em primeiro lugar.


Governantas

Empregada doméstica em topo de carreira, é ela que faz a gestão de toda a casa, bem como a gestão das restantes empregadas domésticas. Cabe a esta também, a elaboração de ementas, pagamento de serviços e compras, é ela que está na primeira linha do serviço doméstico.


Cozinheiras

Empregada doméstica especializada na confeção e preparação das refeições de uma família. Elaboração de ementas, elaboração de listas de ingredientes e aquisição dos mesmos, se necessário.

 

Motoristas

Responsável pelo serviço de condução de toda a família, o motorista tem igualmente responsabilidade na manutenção e higiene das viaturas.

 

Caseiros

Casal de empregados domésticos que asseguram todo o serviço necessário ao bom funcionamento de uma casa. Ela assegurando a preparação das refeições, lavar e passar a ferro, limpeza e arrumação da casa, ele serviço de motorista,  servir à mesa, fazer  pequenos arranjos domésticos, tratamento de animais domésticos, manutenção de piscina / jardim.


Jardineiros

Empregado doméstico que assegura a manutenção de um jardim e piscina, desde cortar a relva, plantar flores, arbustos, podar arvores e plantas. É responsável por toda a rega e manutenção do Jardim.

Peça-nos mais informações Serviços - QuerMarias
2013 © QuerMarias, Lda / Pessoal doméstico profissionalizado
by Bluesoft